Graça Cunha

Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista no Musical “Noturno” de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. A artista integrou de setembro de 2005 à 2016, a banda do Programa “Altas Horas” do apresentador Serginho Groisman.

Graça foi indicada ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. Estreou em julho de 2009, sob direção do aclamado artista Miguel Falabella, o Musical da Broadway “HAIRSPRAY”, no qual fez o papel de “Motormouth Maybelle”, interpretado no cinema pela atriz e cantora Queen Latifah. A temporada se encerrou em junho de 2010 e foi um grande sucesso de crítica e público com mais de trezentos mil espectadores. Em agosto do mesmo ano, participou do musical “Rockshow” no teatro do Clube A Hebraica, com direção de Hudson Glauber e faz parte da Oficina dos Menestréis onde cantou nos musicais “Tempo da flor “ e “Noturno”.

Graça faz parte do livro “Solistas dissonantes – história (oral) de cantoras negras” que foi lançado em 2009 e escrito por Ricardo Santhiago que é mestre em história social pela USP.

Veja mais em nosso Facebook  : https://www.facebook.com/jLeitesShowseproducoesartisticas